UROLOGIA E DEMAIS ESPECIALIDADES EM CURITIBA

Novas Tecnologias

Na Uroclínica você encontra à sua disposição novos tecnologias para tratamentos minimamente invasivos das doenças urológicas. Confira alguns deles:

HOLEP

(Enucleação da Próstata com Holmium Laser)

A HOLEP é a melhor técnica para tratar o aumento da próstata de forma DEFINITIVA. Utiliza um laser pulsado de holmium de alta potência para remover o tecido da próstata e assim devolver ao paciente um fluxo urinário normal. É realizado de forma 100% endoscópica – pelo canal da urina-  reduzindo muito o risco de complicações e tempo de recuperação, com melhora importante da qualidade de vida.

UROLIFT

O UroLift é uma opção inovadora para tratar a hiperplasia prostática benigna (HPB). É um procedimento simples que utiliza implantes de grampos de nitinol (liga de níquel e titânio) para manter a uretra aberta, aliviando os sintomas urinários, sem a necessidade de remoção do tecido prostático. Procedimento realizado na UROCLÍNICA com resultados eficazes e com menos efeitos colaterais.

ITIND

(Implante Temporário de Stent Uretral)

ITIND é o implante temporário de um STENT uretral para aliviar a hiperplasia prostática benigna (HPB). Este pequeno dispositivo é mantido na uretra por 1 semana e após sua retirada mantém vincos que possibilitam a melhor passagem de urina. Proporciona alívio imediato dos sintomas e pode ser realizado na UROCLÍNICA, oferecendo flexibilidade aos pacientes.

CIRURGIA ROBÓTICA

A tecnologia robótica é a evolução da cirurgia por vídeo. Utiliza braços robóticos comandados pelo cirurgião permitindo maior precisão e controle durante a cirurgia. O resultado é menos dor, tempo de internação reduzido e recuperação mais rápida para nossos pacientes.

LASER EM CÁLCULOS RENAIS

Tratamos cálculos renais com a mais recente tecnologia a laser. Esses procedimentos minimamente invasivos utilizam pulsos de laser para quebrar os cálculos, permitindo a remoção com aparelhos cada vez mais delicados. Permite altas taxas de resolução, mesmo em cálculos maiores, com menos dor, recuperação mais rápida e retorno imediato as atividades diárias.

LASER ÍNTIMO

RESULTADO FUNCIONAL E ESTÉTICO

Ativa mecanismos de restauração incluindo o estímulo a produção própria de ácido hialurônico e elastina, recuperando o aspecto firme e elástico da região íntima.

VIDA SEXUAL

Promove aumento do fluxo sanguíneo e reestabelece o colágeno, devolvendo a lubrificação natural, eliminando a dor e favorecendo a satisfação sexual.

INCONTIÊNCIA URINÁRIA

Fortalece as fibras de sustentação que amenizam os efeitos (como a flacidez) das causas mais comuns de perda urinária, incluindo MENOPAUSA, PÓS PARTO, IDADE E PÓS QUIMIOTERAPIA.

Todos esses benefícios que chamamos de REJUVENESCIMENTO ÍNTIMO você consegue de forma segura e rápida, com retorno imediato as atividades, melhorando a QUALIDADE DE VIDA e aumentando AUTO ESTIMA e CONFIANÇA