Av. República Argentina, 1237 Segunda - Sexta 8h às 18h (41) 3024-8880

FISIOTERAPIA PÉLVICA

Trata das disfunções pélvicas e se caracteriza por ser um tratamento indolor e não invasivo, indicado para pessoas com problemas de incontinência urinária de esforço, bexiga hiperativa, entre outros.

LITOTRIPSIA EXTRACORPÓREA

Procedimento não invasivo de fragmentação do cálculo renal

URODINÂMICA

Exame complementar urológico para diagnostico de incontinência urinaria por esforço e por urgência, alterações na micção, infecções urinarias de repetição, síndrome dolorosa pélvica, etc.

ENDOSCOPIA UROLÓGICA

Exame realizado para diagnóstico de doenças urológicas, através de uma micro câmera, introduzida via uretral.

URO-ONCOLOGIA

Prevenção, diagnóstico e tratamento de Câncer de Próstata, Bexiga, Rins, Testiculos e Tumores de Supra-Renal.

UROLOGIA FEMININA

Tratamento de doenças no trato urinário feminino (rins a bexiga e a uretra).

REVERSÃO DA VASECTOMIA

A recanalização dos ductos deferentes tem o objetivo de devolver a fertilidade ou capacidade de ter filhos.

VASECTOMIA

Interrupção por corte dos canais deferentes no homem, de forma que o líquido seminal da ejaculação masculina não contenha mais espermatozoides.

DISFUNÇÃO ERÉTIL

Dificuldade permanente do homem em obter ou manter uma ereção para relação sexual, podendo ser um indicador de doença urológica.

CIRURGIA UROLÓGICA

Procedimentos que tem como objetivo eliminar a presença das alterações no sistema urinário ou reprodutor

CÁLCULO RENAL

Formação de cristais (pedras) que obstruem o sistema urinário.

DOENÇAS DA PRÓSTATA

Entre as doenças mais comuns estão o câncer de próstata, a HPB (Hiperplasia Benigna da Próstata) e Prostatite.